LUMILABO, Laboratório de Análises Clínicas pioneiro em Portugal na área laboratorial, assinala, este ano, mais de quatro décadas de existência em Portugal, sendo uma referência na área da saúde privada. Criado em 1979, o Laboratório sempre apostou na inovação e na procura de uma constante melhoria dos serviços prestados.

Com o aumento das exigências e do panorama atual, tem vindo ao longo dos anos a assentar o seu crescimento a nível nacional, prevendo-se para 2022 uma expansão internacional. A criação de novas instalações evidencia-se pela melhoria da comodidade dos utentes e pelo aumento da qualidade dos resultados fornecidos, através da aposta na automatização dos processos e na aquisição de equipamentos topo de gama e software de última geração.

“É com muito orgulho que conseguimos atingir mais um milestone no nosso percurso, consolidando e mantendo um serviço personalizado a todos os nossos utentes, de acordo com os mais altos padrões de qualidade e exigência a nível mundial”, afirma Paulo Derriça, CEO do Laboratório de Análises Clínicas LUMILABO.

“Trabalhamos diariamente com um objetivo em mente: ser uma referência no sector das Análises Clínicas, apostando na formação contínua da nossa equipa de trabalho, com o propósito de garantir uma melhor execução técnica e estimular a procura do conhecimento na área da saúde”, acrescenta o CEO.

A LUMILABO assume-se como uma empresa responsável a nível social, procurando desempenhar um papel ativo na sociedade em que atua, num compromisso permanente com o utente/cliente na maximização de meios para uma única ida à Clínica, no profissionalismo no atendimento administrativo, técnico e médico, equipamento tecnológico de topo a nível mundial, assim como o caminho para a desmaterialização para “o Laboratório sem papel”, consulta e tratamento orientados para todas as faixas etárias.

Última atualização 6 Outubro 2021

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment