A comunicação do Laboratório de Análises Clínicas LUMILABO será a partir de agora assegurada pela EDC – Executive Decisions Communication. A cargo da agência ficará não só a comunicação digital do laboratório, como também a área de assessoria de imprensa.

“Estamos muito felizes por assumirmos esta parceria com o Laboratório de Análises Clínicas LUMILABO, um laboratório que prima pela comodidade dos seus clientes e aposta na automatização dos processos e na aquisição de equipamentos topo de gama e software de última geração. Numa altura em que, mais do que nunca, é preciso um maior esforço e dedicação devido à situação sensível em que nos encontramos”, afirma Frederico Rocha, partner na EDC.

Com uma procura constante da satisfação das necessidades do cliente, o Laboratório de Análises Clínicas LUMILABO foi criado em 1979 e mudou-se para a cidade de Lisboa em 1993, onde permanece atualmente. Com um atendimento personalizado, técnicos de colheita especializados e equipamentos topo de gama, o laboratório oferece resultados fiáveis, permitindo um diagnóstico rápido e exato.

“Contamos com mais de quatro décadas de sólida experiência, sendo uma referência na área da saúde privada e tendo sido pioneiros em Portugal na área laboratorial. A nossa prioridade é fornecer aos nossos utentes uma equipa de profissionais dedicada, motivada e qualificada, oferecendo as melhores soluções através da inovação”, asseguram Paulo Derriça, CEO, e Joana Gomes, COO do Laboratório de Análises Clínicas LUMILABO.

Última atualização 16 Setembro 2021

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment